Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar.Clique aqui e confira
1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
Ou se preferir entre em contato pelo whatsapp (54) 99622-9307 e solicite o status do seu pedido.
2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
Ou se preferir entre em contato pelo whatsapp (54) 99622-9307 e faça a solicitação.
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A loja oferece 5% desconto, a mais, para pagamento no PIX. Dependendo a promoção, esse desconto pode até ser maior, para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
Se você é do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná ou São Paulo, basta comprar acima de R$ 149,99 e terá FRETE GRÁTIS em todo o site.
Se você é de Minas Gerais, basta comprar acima de R$ 349,99 e terá FRETE GRÁTIS em todo o site.
5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estiver disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no tamanho desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome, telefone e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Se preferir, entre em contato pelo whatsapp (54) 99622-9307 e faça a solicitação.